Associações militares prometem debates entre candidatos ao governo

9 de agosto de 2018 | _


No dia 5 de setembro, a partir das 22h, quatro das principais associações de militares do Rio Grande do Norte promoverão o programa Segurança Pública em Debate com todos os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte. O evento será transmitido, ao vivo, pela Band Natal.

O programa, com previsão de duração de duas horas, convidou todos os oito candidatos ao Executivo e trará o foco na segurança pública, com perguntas dos dirigentes das associações militares, dos associados e ainda questionamentos entre os próprios postulantes ao Governo.

Segundo a segurança pública hoje uma das grandes preocupações do cidadão potiguar, as associações militares cumprem o seu papel junto à comunidade colocando a temática para ser discutida entre os candidatos em um programa transmitido por emissora de canal aberto de televisão.

O projeto Segurança Pública em Debate é promovido pela Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte, Associação dos Subtenetes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBM/RN), Associação dos Cabos e Soldados (ACS PM/RN) e Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM)