Coronel Fernandes recebe apoios e amplia base política no projeto de eleição para deputado estadual

26 de julho de 2018 | _
O pré-candidato a deputado estadual Coronel Fernandes, tem colhido os frutos de sua competência na articulação política, dedicação e empenho neste momento de pré-campanha em busca de seu 1º mandato de deputado estadual. 

O Coronel Fernandes vem aglutinando forças para enfrentar as eleições de outubro com reais possibilidades de vitória. Várias lideranças tem se unido a seu projeto rumo a Assembleia Legislativa do RN.

Na noite de ontem, como mostra suas redes sociais, o Coronel Fernandes recebeu o importante apoio de duas lideranças que são 1º suplentes de vereadores em suas coligações no município de Guamaré.

Trata-se das lideranças, Sub Carlos (PP) primeiro suplente de vereador e de Berg da Farmácia (DEM), também primeiro suplente de vereador no município. Ambos são representantes do distrito de Baixa do Meio, maior colégio eleitoral do município. 

E, recentemente, em Diogo Lopes, o pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio importante do 1º suplente de vereador Baéga, fundamental para repetir sua votação no município. Diogo Lopes também é o maior colégio leitoral do município salineiro.