Gustavo Queiroz inova e Detran passa por melhorias estruturais

14 de junho de 2018 | _
Desde que chegou ao DETRAN-RN, para 1º assumir a Coordenadoria de Habilitação em dezembro de 2017, Gustavo Queiroz se destacou como bom administrador, prova esta que que em apenas 3 meses,  Gustavo recebeu a indicação para assumir a Coordenadoria Administrativa do órgão. Na coordenadoria de habilitação Queiroz implantou o setor de provas online da Central do Cidadão no município de São Paulo do Potengi.

Depois de pouco mais de 2 meses à frente da Coordenadoria de Administração do Detran, em Natal, Gustavo demonstra talento como gestor publico. Em pouco tempo como Coordenador Administrativo, é em sua gestão que hoje o Detran possui uma unidade de agendamento no Natal Shopping, onde o órgão oferece todos os serviços, antes só era possível encontrar na sede.

Hoje  a sede vem passando por reparos e melhorias estruturais no intuito de propiciar um ambiente mais agradável aos servidores e usuários que buscam os serviços do Órgão. As reformas foram iniciadas pela Central de Atendimento ao Público e devem se estender pelos demais setores que necessitam de reparos ou melhoria nas acomodações.

Este é mais um bom trabalho de Gustavo que afirma que nesse primeiro momento os trabalhos estão sendo concentrados na reforma do telhado, pintura das paredes, iluminação e parte hidráulica. “Estamos fazendo um levantamento das necessidades de cada setor e conforme formos concluindo os trabalhos passaremos na sequência aos locais de maior urgência”, explicou.

Ainda 2º Gustavo os serviços de melhorias contemplarão outros setores do órgão, levando assim, mais conforto à todos.

Tai, por 2 vezes o município de Pendências teve a oportunidade de eleger o um bom gestor e o Detran, esse foi quem ganhou.