Messi decepciona e Argentina cai de 3 para Croácia

21 de junho de 2018 | _
A equipe argentina levou uma goleada de 3 x 0 da Croácia, nesta quinta (21), e complicou muito suas chances de se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. A imprensa argentina repercutiu a derrota e criticou o desempenho do técnico Jorge Sampaoli e seu time.

O jornal Clarín: “Argentina e o papelão Mundial”

A situação desesperadora. Com um empate contra a Islândia em 1 a 1 e uma derrota por 3 a 0 para a Croácia, os argentinos estão por um fio de serem eliminados do Mundial.

Mas, a situação dos argentinos poderia ser menos complicada se a derrota para a Croácia tivesse sido por 2 a 0. Isso porque a Argentina tem o pior saldo de gols do Grupo D (-3). A Nigéria, lanterna e com zero pontos somados, tem -2. Isso significa que, caso os africanos empatem com a Islândia, resultado que mantém a Argentina viva, colocará o time de Sampaoli na lanterna da chave.

Agora, para se classificar, a seleção de Lionel Messi não depende apenas das próprias forças para ir às oitavas de final da competição.

Nesta sexta (22), num melhor cenário, os argentinos terão de torcer por uma vitória dos nigerianos contra a Islândia. Desta forma, a seleção africana chegaria aos 3 pontos e a Islândia permaneceria com 1.

O Maradona não acredita no que viu...