Em comício, Bolsonaro diz que comparecerá a todos os debates eleitorais

25 de junho de 2018 | _
O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) publicou 1 vídeo em seu perfil nas redes sociais em que afirma que participará de todos os debates eleitorais. Segundo a assessoria de Bolsonaro, a declaração foi feita em evento realizado na última 5ª feira (21.jun.2018), em São Luís (MA).

No evento, Bolsonaro contradisse as notícias de que não participaria dos debates no 1º turno das eleições e os comentários de que estaria fugindo das discussões ao vivo com os concorrentes. “Não houve até o momento nenhum debate. Porque eu estou fugindo?”, questionou o deputado. “Sobre debates da televisão, compareceremos a todos, sim”, afirmou.

Bolsonaro tem cancelado eventos que reuniram outros pré-candidatos. Em abril, o pré-candidato do PSL não foi ao Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. No mês seguinte, não participou de 1 encontro organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos, em Niterói, e de 1 evento da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Gramado (RS).

No dia 6 de junho, o deputado disse ainda que não participaria de sabatina promovida pelo jornal Folha de S. Paulo e pelo portal UOL, quando seria entrevistado por jornalistas