Bandidos matam policial covardemente pelas costas em Parnamirim, na Grande Natal

3 de junho de 2018 | _
O policial militar soldado Kelves Freitas de Brito foi assassinado neste sábado (2), em Parnamirim, na Grande Natal.

Segundo informações do do 3º Batalhão, dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta, disparam os tiros pelas costas do policial Kelves e roubaram a sua arma.

Nas redes socais o Coronel Fernandes lamentou o ocorrido com o colega morto covardemente por marginais.

Na time line do instagram, o Coronel Fernandes:

"É revoltante ver um combatente tombado covardemente por mazelas, bandidos disfarçados de adolescentes. Hoje o amigo Kelves Freitas, combatente da Força Tática do 3° Batalhão foi morto pelas costas". o policial continua sua indignação e joga a responsabilidade na justiça... "Bandidos que agem para disseminar o mau e que desfrutam de vastas regalias de nossa justiça. Enquanto isso o cidadão de bem segue preso atrás de grades e cercas elétricas." 


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nota de pesar pela morte do policial e afirmou que está em diligência na tentativa de capturar os assassinos.

Eis, a nota na íntegra:

"É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do bravo Soldado PM Kelves Freitas de Brito.

O Soldado Kelves ingressou na corporação no ano de 2010, tendo sido lotado 5° Batalhão de Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Ambiental e, atualmente, pertencente à Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar.

O Policial faleceu neste sábado (02) após ser covardemente atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos em um estabelecimento comercial em Parnamirim.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

A Polícia Militar informa que está em diligência na tentativa de capturar os assassinos."