Guamaré tem um prefeito que investe na segurança pública e motiva PMs e GMs na madrugada segura

29 de maio de 2018 | _
A presença do Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, nas primeiras horas de hoje (26), na operação “Madrugada Segura”, foi um gás a mais para os PMs e GMs que garantem enquanto a população dorme a segurança do povo Guamareense.

Com ações efetivas feitas pela Policia Militar com o apoio da Guarda Municipal. Ações estas que consistem em intensificar abordagens a pessoas e veículos suspeitos, através de barreiras e patrulhamentos táticos móveis. As madrugadas estão mais movimentadas e seguras.

Pausa para repor as energias

O prefeito Hélio aproveitou a oportunidade e fez um lanche com os agentes, conversou com cada um, motivou e anunciou que novos investimentos que serão feitos na segurança pública do município num curto prazo de tempo. Os agentes de segurança presenciaram um gestor alegre e descontraído, eles se sentiram confiantes que a cidade está sendo bem cuidada com o Prefeito que tem.

A Prefeitura investiu com o pagamento das diárias operacionais em convênio com o estado. Hoje, a cidade conta com duas viatura e um carro civil, são homens fortemente armados preparados para qualquer combate, realizando a ronda ostensiva e preventiva 24 horas por dia, sendo que pela madrugada a atenção tem sido redobrada.

Sensação de segurança

Guamaré já sente uma maior sensação de segurança com a intensificação da “Operação Madrugada Segura” na cidade. Durante a operação são realizadas blitz em vários locais diferentes e abordagens a pessoas suspeitas. A operação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, que garante todo o apoio logístico para que a operação aconteça.

A PM tem responsabilidade social importantíssima na sociedade. A sua missão é de gerar a paz social e a liberdade, sendo um instrumento receptor das angústias e diferenças sociais, pois serve a todas as classes em momentos difíceis quando a vida, a liberdade e o património quando são ameaçados.

Prefeito motiva PMs e GMs
Guamaré tem um prefeito que investe na segurança pública, e motiva PMs e GMs na madrugada segura. O novo efetivo é uma conquista do governo que acreditou e investiu pesado. Hélio reafirmou o que já tinha falado a imprensa que “Se eu conseguir viabilizar tudo o que eu quero vou investir muito mais, isso é só o começo, penso em adquirir dois veículos 4×4 e colocar a disposição da Polícia Militar, uma Pajero Dakar e uma Trail Blazer e vou além, se eu tiver o aval que necessito vou comprar até uma lancha para a Guarda Civil Municipal, aí meu sonho de ver uma Guamaré totalmente equipada no quesito segurança pública estará completo, no que depender de mim esses sonhos e esses projetos não ficarão só no papel", concluiu.