Em reunião no Crea/RN, Rafael Motta apresenta ações da Frente Parlamentar da Engenharia da Câmara

29 de maio de 2018 | _

Membro da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rafael Motta (PSB) conversou com integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea/RN) a respeito de ações no Congresso Nacional para a categoria. O encontro aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Motta participou da reunião plenária do Crea/RN e comentou a respeito do trabalho na Frente Parlamentar e o que tem sido desenvolvido no Câmara dos Deputados neste aspecto.

Para a presidente do Crea/RN, engenheira Ana Adalgisa Dias, a participação do deputado contribuiu para o bom debate além de apresentar aos filiados ao Conselho o que tem sido feito no Parlamento em benefício não só da categoria como em outros aspectos, principalmente econômicos.

Além do parlamentar, participaram da mesa de discussão o vice-presidente do Crea/RN, Manoel Neto, a presidente Ana Adalgisa Dias, Mário Amorim, diretor Geral da Mútua, Benvenuto Gonçalves, presidente da ANEST, e Vera Gomes, representante do Senge-RN.