Coronel Fernandes entre os 7 mais citados para deputados estadual 2º pesquisa AgoraRN/Seta

29 de maio de 2018 | _

Coronel Fernandes (sem partido) tem se destacado nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de outubro de 2018. Pré-candidato à deputado Estadual, Fernandes foi citado com 0,2% dos entrevistados, como Coronel Fernandes sua atual patente na PM e 0,1% dos entrevistados, como Major Fernandes. Fato este que lhe coloca em posição confortável entre os postulantes a 1 assento na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Somados os percentuais, o Major, hoje Coronel, apresenta-se com seu nome entre os 7 pré-candidatos mais citados nas pesquisas com 0,3%, de acordo com a pesquisa AgoraRN/Seta divulgada nesta segunda (28), sob registro RN-07520/2018, que avaliou espontaneamente os entrevistados.

A pesquisa ouviu 1.300 eleitores em municípios de todas as regiões potiguares. A margem de erro do levantamento é de 3% para mais ou menos, com grau de confiabilidade de 95%.

Em conversa com o blog, o Coronel Fernandes atribui o resultado ao trabalho desenvolvido com dedicação como Policial Militar ao Estado do Rio Grande do Norte: “é reflexo do serviço prestado ao Estado do Rio Grande do Norte em 24 anos servindo ao povo, se dedicando a segurança da nossa gente com afinco, com amor, temos feito com nossos irmão guerreiros da polícia o melhor para o norte-riograndense", citou o Coronel Fernandes.