Deputado Federal Rafael Motta define com ministro agenda para o turismo deste ano

9 de maio de 2018 | _
Com o objetivo de definir um planejamento de agenda com temas pertinentes ao turismo no Brasil, o deputado federal Rafael Motta (PSB) teve encontro com o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, em Brasília, na terça-feira (8).

Temas como a participação da economia colaborativa no turismo brasileiro e a Lei Geral do Turismo estiveram na pauta. Vale lembrar que este último assunto foi discutido durante reunião da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, da qual Rafael Motta é o presidente, e apontado pelos empresários e investidores para a necessidade de uma atualização.

Na conversa entre o parlamentar e o auxiliar do Governo Federal, foi destacada a importância em se trabalhar o turismo de forma que não haja tantos entraves para o desenvolvimento do setor. “O setor turístico é de extrema relevância para a economia do nosso país. É preciso buscar soluções para que qualquer entrave que possa existir no processo de desenvolvimento do turismo brasileiro seja ultrapassado e, assim, possamos avançar ainda mais”, afirmou o parlamentar.