Gustavo Queiroz deixa a coordenação de Habilitação e assume Coordenadoria Administrativa do Departamento Estadual de Trânsito

6 de abril de 2018 | _
O DOE - Diário Oficial do Estado do RN, trouxe nesta sexta (6) a exoneração de Gustavo Queiroz da coordenação de habilitação do Detran.

O líder político de Pendências, foi nomeado Coordenador Administrativo, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Gustavo chegou no Detran e encontrou uma coordenadoria sucateada, e deixa o setor reformado, com inovações implantadas na coordenadoria.

Em fevereiro, logo após ter chegado na coordenadoria, Gustavo Queiroz implantou o setor de provas online da Central do Cidadão no município de São Paulo do Potengi, proporcionando aos usuários maior comodidade.

As informações que chega ao blog sobre Queiroz, são das melhores.

O destacamento de Gustavo para a coordenadoria administrativa do órgão não foi uma opção política, e sim, 2º informações, fora por seu desempenho e visão inovadora que utilizou no órgão quando esteve no comando da coordenadoria de habilitação que levou Queiroz para o posto de coordenador administrativo.

As expectativas são de que o novo coordenador consiga desburocratizar aproximando o órgão cada vez mais de quem utiliza os serviços do Detran.