Nota de esclarecimento do Major Carvalho sobre transferência entra em contradição; baseado em áudio ente ele e o prefeito de Macau

29 de março de 2018 | _
Em tempos de semana santa, major se rende aos encantos da sereia e divulga nota de esclarecimento sobre sua transferência e do cabo Leandro Souza.

Áudios que circularam pelas redes sociais semana passada, mostraram o prefeito de Macau xingando policiais e chamando-os de bandidos. O áudio foi uma conversa entre o Major e o prefeito.

O prefeito e uma comitiva (família), foi a secretária de segurança pedir a transferência dos policiais Leandro de Souza e o Major Carvalho, mas ouviu da secretária a negativa das transferências.

A secretária disse que conversaria com o policial e que pediria para as intrigas se encerrarem.

Após disso... O Major ficou frente a frente com o prefeito e ambos selaram 1 acordo de trégua.

O problema no acordo foi que sobrou ao prefeito malicia e faltou ao Major habilidade.

Tulio que xingou a polícia e não retratou-se.

Ao contrário! o prefeito conseguiu que o policial através de nota de esclarecimento negasse que ele (prefeito) não teria ido a secretária de segurança pedir as transferências dos PMs.

Em nota meio que confusa, pois mistura esclarecimento com acordo em obras, outro equivoco da nota, pois PMs fazem rifas para arrecadar divisas para a obra em questão que também teve apoio da população e zero da prefeitura.

Na nota o Major nega a perseguição e diz que o que circula nas redes sociais, não passam de boatos. Mais 1 equivoco na nota.

Segundo ainda a nota a "secretária afirmou que manteve contato com o prefeito do município e este afirmou que não deseja a saída do Major Carvalho da cidade de Macau e ressaltou que ele desenvolve um excelente trabalho na segurança municipal, trazendo segurança e tranquilidade aos munícipes".

Que o Major carvalho tem desenvolvido bom trabalho na cidade e região, isso é fato.

Quanto a declaração do prefeito, como cita a anota, há controvérsia ai.

Macau, o Major e a secretária sabe que isso não é verdade.

O prefeito que xingou PMs ao próprio Carvalho tenta desde do inicio de seu mandato tirar o CB Leandro e o próprio Major da cidade.

Em fim!

O Major perdeu foi o apoio da população para os próximos capítulos do episodio que ainda não teve seu fim

Carvalho deu 1 tiro no pé.

Aguardem...