Presidente da Câmara de Macau pergunta para onde está indo os 40 Mil do CAPS

8 de fevereiro de 2018 | _
A prefeitura de Macau está desviando verbas federais.

É o que li há pouco no blog do colega Leandro de Souza (É Isso Aí Macau), que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas de Macau (CAPS) não está recebendo os R$ 39.780,00 mensais repassados pelo Governo Federal via a prefeitura de Macau. 

Com o Portal da Transparência fora do ar os quase 40 mil reais simplesmente somem sem deixar vestígios.

As informações contidas no blog É Isso Aí mostra que o órgão está de portas fechadas e servidores com salários em atraso, assim como, as demais categorias dos trabalhadores públicos municipais.

Já estamos no 12º mês do desgoverno Tulio Lemos e já falamos de centenas de absurdos em 1 tempo recorde feito pela gestão.

Esse é só mais 1 caso que torna-se público e até o momento nenhuma ação do Ministério Publico do município. 

O problema transcorre de 1 jeito que nas redes sociais (grupos de WhatsApp) comentam-se que, assim como, faziam com políticos da Capital, os gestos podem está se repetindo e Macau.

Nas redes sociais vimos também o ex-aliado do prefeito, o vereador e presidente da câmara, Jairton Pintinho perguntando: se o programa está de portas fechadas para a população e servidores com salários atrasados, para onde está indo esse dinheiro repassado pelo Governo Federal?