Pré-candidato a deputado estadual Coronel Fernandes recebe apoio de vereador em Currais Novos

19 de fevereiro de 2018 | _
O ano entrou, o veraneio acabou e começou a contagem regressiva para as eleições de 2018. Nas telas dos notebooks e Smartfones o que mais se comentou no inicio dessa noite foi o apoio do vereador de Currais Novos Ausônio Talis ao Coronel Fernandes que para a surpresa de muitos surge novamente como pré-candidato a deputado estadual.

Fernandes foi recebido nesta segunda (19), no gabinete do vereador Ausônio Talis, com quem firmaram parceria na cidade de Currais Novos.

O Coronel que teve em 2014 25 mil votos, não teve apoio no município de Currais Novos e conta agora com o importante apoio de Talis. Fernandes disse ao blog que aos poucos teremos muitas surpresas.

O pré-candidato adiantou que vem com uma base de importantes lideranças da capital ao inteiro. o Coronel disse que nesse tempo que andou sumido da mídia não descansou um só momento, o trabalhou não parou, e que aos poucos apresentará os amigos que tem engrossado a família e dá boas vinda ao vereador Ausônio Talis.

Fernandes tem sua principal base eleitoral nas cidades de Macau, João Câmara, Ceará Mirim, Guamaré e Natal. Agora o militar trabalha as regiões do Seridó, Agreste, além de Mossoró e Oeste Potiguar.