Governador Robinson Faria diz que se não for candidato apoiará o vice Fábio Dantas

21 de fevereiro de 2018 | _
O governador Robinson Faria (PSD) afirmou na manhã desta quarta (21), durante entrevista ao Jornal 96, na rádio 96 FM que pretende permanecer no cargo até o final de seu mandato, e que pode sim ser candidato a reeleição.

Robinson Faria também deixou claro, que se caso não seja candidato apoiará o nome do vice governador Fábio Dantas.

“O vice é um amigo leal, um companheiro que tenho a maior estima por ele. É um nome que tem credibilidade. De repente se eu decidir não ser candidato, ele pode ser um nome para ser analisado. Se eu não for candidato, será um prazer apoiar o nome de Fábio, mas está cedo para isso”, ponderou.

Ontem, de Brasília, Fábio declarou que poderá ser candidato, deixando seu nome a disposição de concorrer ao senado ou ao governo do Estado.

O governador deu também uma alfinetada no prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao governo. “Renunciar é um ato de covardia, é um ato de oportunismo. Você renunciar o mandato de governador para buscar um mandato e eu fui eleito para governar os quatro anos”, declarou.

"Político que renuncia o mandato para buscar outro caminho é um político oportunista”, criticou o governador. O prazo de desincompatibilização para quem ocupa cargos no Executivo se encerra no dia 7 de abril.