Fábio Dantas: os encantos tucano e o abraçar da pomba

27 de fevereiro de 2018 | _
O vice-governador Fábio Dantas parece ser o "bola da vez", estão todos arrodeando o cara. Bastou se manifestar sobre sua ida para o PSB dos deputados Rafael e Ricardo Motta, para começar 1 leilão na tentativa de atrair Dantas para o partido tucano.

Estampado em portais a tentativa do deputado Ezequiel de leiloar o passe de Fábio Dantas, segundo o jornal Agora, é nos bastidores que o presidente da AL usa com força o poder do cargo para atrair o vice-governador para seu partido tucano.

É inegável os laços de amizades entre Dantas e Ferreira, mas a política vai além... ambos foram colegas de assembleia.

O blog tem dito, não é de hoje, sobre as pretensões do presidente da ALRN em alçar voos mais altos (governo) e com a ascensão de Fábio ao governo, Ezequiel muda planos e pode agora concorrer a 1 vaga no senado formando chapa com o comunista.

O deputado 2º o portal Agora oferece ao vice Fábio Dantas vantagens de uma possível aliança entre os dois para o pleito de outubro, onde Ezequiel lhe garante apoio de 89 dos 167 prefeitos e uma coalizão com 14 partidos.

Para isso Fábio desembarcaria no ninho tucano.

Mas, como "bola da vez" e matreiro, Fábio sabe que esse povo todo aí vai hoje para onde ele for.

Fábio Dantas está com os pés no PSB. Já se reuniu com a cúpula nacional do partido na companhia dos deputados Rafael e Ricardo Motta, líderes da agremiação no RN. 

Fábio sabe que deixar a foice e abraçar a pomba, pode ser mais vantajoso que se enroscar no ninho tucano.

Assim sendo, o martelo aguarda o prego.