Tulio apresenta Oscar, seu mais novo reforço na câmara; mas pode sofrer desfalque de 3 vereadores na base

11 de janeiro de 2018 | _
Sob a influência de 2 forças (prefeitura e assembleia), a política na "Capital do Sal" vai tomando forma de  divisão dentro de 1 sistema político até então, liderado pelo prefeito Tulio Lemos, que agora dar inicio a fase de "Guerra Fria", onde percebe-se que membros de seu bloco político timidamente vai se refazendo por outras terras, como se estivessem em busca de um novo líder, ou de novos horizontes.

Ao mesmo tempo que o prefeito apresenta o vereador Oscar, ex-oposição como seu mais novo reforço na Casa Legislativa. 


Eis que surge pela contra mão o "trem bala", fazendo um verdadeiro desmonte na base governista. O filho de Afonso deve ter sentido 1 tremendo baque ao ver a imagem de 3 da base de 7 vereadores de malas arrumadas rumo ao PSDB de seu companheiro de chapa, o vice prefeito Rodrigo Aladim que pode formar uma bancada de 5 vereadores.


Metade da base do prefeito esteve em reunião no fim da tarde desta terça (9), com o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira, presidente do PSDB estadual. 2º a fonte do blog, os edis presentes (Carlinhos do Valadão, Sargento Dantas, Lampião, Diana e Ítalo) saíram da reunião satisfeitos e encaminhados.


Resta saber como fica a situação desse novo bloco, se serão liderados pelo prefeito Tulio Lemos ou se pelo bloco que se forma liderado pelo vice Aladim. Tem quem aposte que o prefeito não vai deixar barato, mas é bom aguardar.