PMs em assembleia decidem retornar as atividades normais

9 de janeiro de 2018 | _
Policiais civis decidem que vão voltar as atividades na forma de dar mais um“voto de confiança” ao Governo e encerram paralisação.

A decisão foi tomada hoje, em assembleia do Sindicato de Policiais Civis (Sinpol), de acordo com o sindicato as atividades serão normalizadas ainda nesta terça (9).

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encerrou nesta terça-feira, 09, a paralisação iniciada no dia 20 de dezembro. A medida foi confirmada pelo Sindicato de Policiais Civis (Sinpol), de acordo com o sindicato as atividades serão normalizadas ainda nesta terça-feira.

A categoria irá retomar as atividades após o anúncio do Governo de que irá pagar no próximo dia 12,  salário referente ao mês de dezembro.

Robinson Faria, afirmou que proposta foi apresentada aos agentes de segurança, que promete o pagamento dos salários para este sábado caso os servidores voltem a patrulhar as ruas.

Os policiais civis também esperam que sejam tomadas providências para que o 13° salário seja pago o mais breve possível. Com o encerramento da paralisação dos policiais civis as delegacias dos bairros voltam a funcionar normalmente das 8h as 18h.