Ex-prefeito é o preferido para vice de Fátima na disputa pelo governo do RN

18 de janeiro de 2018 | _
Aos poucos vão surgindo as primeiras articulações pró oposição ao governo Robinson Faria (PSD), que apresentam o nome da senadora Fátima Bezerra (PT) como opção para retirar o erreene do "marasmo político" criado pelo governo do PSD. O nome da senadora Fátima Bezerra vem sendo citado em várias reuniões de diferentes partidos políticos que buscam uma nominata para as Casas Legislativas (estadual e federal).

Uma das primeiras articulações da senadora é encontrar um nome de expressão na política para fortalecer sua chapa, 1 companheiro de chapa para ser seu vice, que fortaleça a chapa ao invés de ser apenas figurante. 

E as articulações para as eleições de 2018 já começaram, nesta semana já se comenta que o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu o convite para ser o candidato a vice da senadora na corrida pelo governo. O nome de Jaime tem  peso considerável nas articulações das chapas majoritária no Rio Grande do Norte.

Além de Jaime a indicação da deputado federa Zenaide Maia (PR), é o nome para japa majoritária capitaneada pelos PTistas.

Calado é´vice-presidente do PMB, partido que irá receber a filiação de Zenaide.