Tulio e Pintinho; de siameses á desafetos

17 de dezembro de 2017 | _
Depois de longos tempos de comunhão, Tulio e Pintinho saem de qualidade de pedra para experiência de como é ser vidraça

Com 2 jornalista, 1 prefeito de direito e 1 prefeito de fato, sem falar nos dobles, a prefeitura de Macau dar mais 1 tiro que saiu pela culatra. Na tentativa de enquadrar o vereador Pintinho, pondo em dúvida sua idoneidade moral, depois que este declarou o fim de 11 meses de relacionamento como aliado, o governo municipal abriu fogo contra o vereador após perdê-lo.

Pintinho foi nesses 11 meses o principal aliado do governo e agora na oposição vem sendo bombardeado pelos ex-companheiros. O fato de hoje está contra o prefeito Tulio, o vereador não está isento de sua culpa também pelo caos administra instalado na cidade. Pintinho foi o protagonista quanto a aprovação de projetos de reformas incabíveis, mais aceitas naquele momento pela casa e conduzido pelo presidente.

Mas... como diz o ditado "quem procura acha", chegou no finzinho da tarde de sábado, que o vereador já tem em mãos munições suficiente para contra atacar. Tudo em resposta as postagens contra sua gestão na câmara.

Pintinho já deu a primeira demonstração de que não vem para brincadeira AGORA, claro, depois do rompimento, já está acusando o prefeito de cometer nepotismo com a nomeação do irmão, esposa e tio. Depois de 11 meses, foi! Mas vamos considerar.
Um contra ataca o outro.