Oscar desembarca na prefeitura como salvador do governo Tulio Lemos

14 de dezembro de 2017 | _
Em entrevista ao programa Macau em Noticias, o vereador Oscar diz porque aderiu ao governo de Bosco, Cersinha, Afonso e Tulio. Em praticamente um monologo, o vereador ficou o tempo todo explicando sua decisão. Não respondia a nenhuma pergunta dos interlocutores e ouvintes.

Meio como raposa e uvas, o vereador disse que tinha advertido o prefeito de que se ele não cancelasse por exemplo, o contrato da empresa coletora de lixo, ele voltaria para "oposição", lugar que na pratica Oscar nunca esteve.

O edil disse que a empresa era puro esquema por onde havia passado, o que significa dizer que em Macau não é diferente (é esquema).

Segundo ainda Oscar, ele tem a solução pra tirar a prefeitura do atoleiro, e disse ao prefeito que se ele for escutado a prefeitura dará o vira (sai do buraco). Quero só saber que mágica será essa!

Oscar está se achando o verdadeiro salvador.

Aconselhou o prefeito a zerar o quadro de pessoal. Exonerar todo mundo, de novo..

Oscar é odiado por 99,99 entre os que fazem o governo Tulio Lemos, inclusive pelo secretário de tributação, irmão de Tulio que chegou a chamá-lo de câncer da política de Macau, entre outros adjetivos impróprios que não citaremos aqui,

Oscar também disse que não foi para o governo em troca de nada e mesmo depois de viver todo esse tempo sendo hostilizado por familiares e amigos do prefeito, está agora aliado para resolver os problemas de Macau.

Pelo que disse o vereador no programa de rádio Macau em Noticiais, ele realmente tem 200 motivos para aderir ao governo acabado do prefeito Tulio Lemos.

Viva a democracia.