Incêndio atinge estúdios da Globo

9 de novembro de 2017 | _
Por as Organizações Globo não esperavam. Um incêndio de grande proporção está destruindo um galpão, além de ameaçar outras estruturas nos Estúdios Globo, conhecido também como Projac, em Curicica, zona oeste do Rio. De acordo com informações, o fogo começou no início da noite desta quinta (9).

De acordo com o jornal O Dia, o fogo atingiu o estúdio da nova novela Deus Salve o Rei, que estreia em janeiro. No ambiente, haviam diversos materiais inflamáveis, como velas e tochas. O espaço foi feito recentemente e fica longe dos outros estúdios da emissora. O trânsito é normal na Estrada dos Bandeirantes.

O clima na emissora, inicialmente, era de pânico, já que ninguém sabia a causa do acidente e nem se existe alguma vítima.

A emissora tem em decorrer de anos desafiado a Deus com apresentações em novelas com cenas profanando religiões, incentivando o homossexualismo, a destruição da família satirizando a igreja católica, pastores evangélicos e inúmeras cenas de bruxarias, e brincadeiras com o Deus vivo.

Para aqueles que não temem a Deus, um dia a casa cai.