Escola Agrícola de Jundiaí divulga resultado parcial de seleção de profissionais

21 de novembro de 2017 | _
A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, divulga o resultado parcial do processo seletivo de seleção temporária de profissionais. O certame ofertou 52 vagas, sendo 48 destinadas a professores, e quatro vagas para auxiliares administrativos. 

A seleção dos profissionais foi realizada através da análise documental submetida de forma on-line, e pode ser acessada através do site: http://www.pronateceajufrn.com.br/, Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado parcial, poderão fazê-lo no horário das 09 às 11h30 e 14 às 16h nos dias 20, 21 e 22 de novembro, dando entrada na sua solicitação na Secretaria do PRONATEC EJA/EAJ-UFRN, localizada no prédio da Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, utilizando modelo de requerimento presente no edital. O resultado final será divulgado no dia 23 de novembro. 

Os profissionais selecionados atuarão nos cursos técnicos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nos municípios de Canguaretama, Luís Gomes, Major Sales, Natal, Parelhas, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santana do Seridó, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Serrinha, Serrinha dos Pintos, Umarizal e Vera Cruz.