"Ataques na mídia não amedronta. Queremos o entendimento, mas se alguns querem radicalizar, trilharemos no mesmo caminho", Bosco Afonso

15 de novembro de 2017 | _
O bicho tá pegando em Macau.

Não é novidade que em Macau o funcionalismo encontra-se com salários em atraso e que os serviços oferecidos à população não os atendem satisfatoriamente. Fato!

Como é fato também que profissionais da mídia sofrem perseguição.

Mas o que ainda não se sabia é que o chefe de gabinete do prefeito, também comunga das mesmas práticas cometidas por comissionados babões.

Depois de um post do blog É francisco Gomes que mostra representantes do SINTE sendo recebidos em pé nos corredores da prefeitura pelo secretário, Bosco Afonso se expôs em um grupo de WhatsApp e ameça quem fizer qualquer denuncia nas mídias.
"Ataques na mídia não amedronta. Queremos o entendimento, mas se alguns querem radicalizar, trilharemos no mesmo caminho", Bosco, secretário de gabinete do prefeito.

Confesso que não entendi.

Bosco tem formação em comunicação social, e como jornalista deveria respeitar o contraditório, mesmo porque não houve nenhum ataque na nota.

O material repassado pelos representantes do SINTE apenas mostra o tratamento que o povo de Macau recebe de seu governo, não mais.

Digo seu governo, porque segundo uma fonte de dentro do palácio disse a este editor que é de Bosco o comando financeiro e nada se paga na prefeitura antes que ele indique quem deve ser pago 1º.