Com voz grossa e palavras firmes o deputado sertanejo Nelter Queiroz diz que fala o que outros não tem coragem

19 de outubro de 2017 | _
O deputado Nelter Queiroz em sua fala ontem, quarta (18) no plenário da Assembleia Legislativa do RN foi enfático em pronunciamento quando defendeu que o governador Robinson Faria isente por 1 ano do imposto ICMS o setor ceramista, que passa por crise.

Nelter disse que faria campanha na Casa para que nenhum projeto do executivo vá a votação antes que o governo realiza a isenção do imposto.

O parlamentar também fez duras criticas ao TSE, sobre o reordenamento das zonas eleitorais que vem sendo promovido pelo tribunal. Para o deputado as mudanças penalizam a população que terá que se deslocar de sua cidade à outra quando precisar resolver questões eleitorais.

Mas, do seu jeito... bem sertanejo, Nelter vai mesmo "às forras" é dizendo umas verdades ao criticar juízes e promotores que recebem altos salários como disse no seu pronunciamento.
"Juízes recebem salários de 30 mil reais e auxílios moradias de 9 mil para pagar aluguel de casas que são deles, pois não moram no interior",  e continuou o deputado ... "quem é o deputado que fala isso aqui?  nenhum além de mim! Esse absurdo acontece enquanto o povo no interior passa fome." disse Nelter Queiroz.
Nelter ainda pediu a assessoria de comunicação da AL que fizesse suas citações na integra nos releases da Casa distribuídos à imprensa, para que o povo do RN saiba do que ele fala na Casa. Esse pedido pelo menos não foi atendido.

O deputado ainda disse que esperava ver o fim das “mordomias”.

“Espero que juízes, promotores e conselheiros acabem com os auxílios imorais enquanto o povo passa fome e necessidade. É hora de dizer basta”, disse.