Câmara de Macau realiza entrega de títulos e comenda

3 de outubro de 2017 | _
Tradicionalmente realizada durante as comemorações de aniversário da cidade de Macau, ontem, segunda (2) a Câmara Municipal de Macau, realizou a tradicional Sessão Solene de entrega de Comendas e Títulos de Cidadania. 

O evento acontece no Teatro Porto de Ama.

Durante a solenidade cada um dos 13 vereadores homenageou uma pessoa com o título de Cidadão Macauense. Em seguida, foram homenageados cidadãos que têm na trajetória de vida serviços prestados a determinados segmentos sociais como a Comenda 9 de Setembro, referência na cidade, entregue ao médico Dr Carlos Eduardo Dourado Lemos, Flávio Escoteiro (Grupo de Escoteiro Guy de Lariguade) ambos agraciados pela Mesa Diretora da Casa Legislativa. 

A expectativa da noite girou em torno de dois homenageados, destaques da noite. 

O médico Carlos Eduardo Dourado Lemos,  que pelos seus relevantes serviços prestados à cidade, seja como profissional da área de saúde ou ainda em ações de cunho político intercedendo pelo município macauense o qual contribuiu para o desenvolvimento da cidade, usando de sua influencia política trazendo para Macau grandes obras.

O segundo e não menos importante, agraciado com o titulo de Cidadão Macauense, pelos serviços prestados na área social e como servidor publico, o militar Leandro Souza, com título atribuído pelo vereador Kekel.

Fizeram uso da palavra Francinete Melo, Flávio Escoteiro e Eduardo lemos.

Representou o prefeito da cidade que levou falta no evento, o vice-prefeito Rodrigo Aladim.


Título Cidadão Macauense

Cleide MArtins da Câmara, Fernando Martins dos Santos, Francisco Fernandes Filho, Gustavo Henrique Lima de Carvalho, Jackson Francisco dos Santos, Leandro de Souza, Lilian Viviane Bezerra de Souza, Nery-Zan Pinheiro da Silva, Olinto Pinto Cortez,

Comenda 9 de Setembro

Carlos Eduardo Dourado Lemos, Grupo de Escoteiro Guy de Lariguade, Fábio Henrique Cunha da Rocha, Francinete Melo dos Santos, Tiago José Nascimento de Oliveira.