Salários atrasados, cidade suja e empresa de lixo em dia assim é Macau

29 de setembro de 2017 | _
Estas imagens reflete o dia dia da cidade macauense, ruas e calçadas abarrotadas de lixo.
Créditos: Vereador Cláudio Gia
O interessante disso tudo é que há duas empresas contratadas para realizar a limpeza publica da cidade, onde uma indica locais que devem serem limpos e outra para realizar a coleta. Dou a dica aos gestores que contratem mais umas 3 ou 4, já que duas não dão conta, ou convoque os comissionados que recebem sem trabalhar. Aqueles que vivem nas calçadas, rádios, outras cidades e bares.

Funcionários com salários em atraso há dois meses, aposentados e pensionistas sem receber. Onde está o dinheiro do fundo previdenciário?

Por que uns recebem salários na cidade de Macau e outros não?

Mas, enquanto a cidade segue suja e com salários em atraso, o município paga rigorosamente a empresa responsável por toda a imundice nas ruas.

A relação lixo/gestores em muitas cidades tem enriquecido muitos envolvidos. Um serviço muitas das vezes caro e sem resultado para as cidades.

Muitos gestores e donos de empresas de lixo encrencados, respondendo processos com o superfaturamento ou ainda pelo dinheiro bumerangue.

O município de Macau é um dos maiores arrecadadores de royalties do Estado do RN, este mês ficou atrás apenas do município de Mossoró e à frente das cidades de Areia Branca e Guamaré.