Lula faz hoje segundo depoimento em Curitiba ao juiz Sergio Moro

13 de setembro de 2017 | _
Após ser condenado a nove anos e meio de prisão por Sérgio Moro no processo relativo ao tríplex do Guarujá, Lula volta a encarar o juiz responsável pela Lava Jato em Curitiba em novo depoimento. O ex-presidente prestará esclarecimentos sobre a acusação de ter recebido propina na forma de um terreno em São Bernardo, onde seria erguida a sede do Instituto Lula, e de uma cobertura vizinha à atual residência do ex-presidente.

O depoimento ocorre uma semana após Antonio Palocci.

O depoimento desta quarta-feira 13 tem início previsto para as 14h na sala de audiências 2 da Justiça Federal do Paraná. Os vídeos do encontro entre Lula e Moro devem estar disponíveis ao público à noite. A expectativa é de que cerca de 2,5 mil cidadãos e 40 ônibus desloquem-se para a capital paranaense.

 depoimento desta quarta-feira 13 tem início previsto para as 14h na sala de audiências 2 da Justiça Federal do Paraná. Os vídeos do encontro entre Lula e Moro devem estar disponíveis ao público à noite. A expectativa é de que cerca de 2,5 mil cidadãos e 40 ônibus desloquem-se para a capital paranaense.