Em nota Clécio Santos diz "...Nunca corrompi e nunca fui corrompido"

12 de setembro de 2017 | _
Após repercussão de seu afastamento por possível envolvimento em fraudes no IBAMA, sob acusação da Polícia Federal na Operaçãoo Kodama, Clécio Santos, indicado do deputado Rogério Marinho (PSDB) para Superintendência do órgão, Clécio emite nota:

Confira na íntegra: 

Clécio Antônio Ferreira dos Santos, Superintendente do IBAMA/RN, por hora afastado de suas funções, em face da decisão proferida pelo Emin. Juiz Federal da 14° Vara, vem a público esclarecer que:

Entendo por bem, dizer antecipadamente, que não tenho qualquer relação espúria com terceiros investigados, seja pessoa jurídica, seja pessoa física, que não me utilizei do cargo para atender interesses pessoais e que toda minha trajetória está assentada na legalidade e na ética.

Reitero, finalmente, que exerço atividade profissional há 49 anos, servi a quatro governos estaduais, sem qualquer mácula em minha biografia.

NUNCA ROUBEI NEM DEIXEI ROUBAR, NUNCA DEI NEM RECEBI PROPINA, NUNCA CORROMPI NEM FUI CORROMPIDO, de modo que fico a total disposição das autoridades para esclarecer e colaborar com o desenrolar dos fatos, que, por si só, irão me inocentar.  

Natal/RN, 12 de setembro de 2017



Clécio Antônio Ferreira dos Santos