Delator é covarde se aproveitam de situações e depois cascam fora deixando aquele por quem jura fidelidade na mão

2 de setembro de 2017 | _
Políticos sempre gostou de babões por perto, gosta principalmente dos "lagartixas", aqueles cuja a cabeça só falta cair de balançar de tanto concordar dizendo sempre (sim, é isso aí, ta certo, é assim mesmo). Babões que seguram o bastão até que o chefe tenha o poder ou o dinheiro, mas politico gosta. 

É só ver o caso do Fred Queiroz o amigo "fiel" do ex-deputado Henrique Alves, preso na Operação Manus deflagrada pela Polícia Federal. Para o "fiel" Fred Queiroz ele também "viciado", no ex-ministro como afirma em vídeo. Mas assim como, um babão que naquele momento recebia pelos préstimos ao ministro, Queiroz lhe jurou fidelidade até que um dia um evento adverso bastou para que se revelasse verdadeira face do "escudeiro fiel e viciado", no "amigo", pura falacia. Henrique foi para Fred tudo de bom até quando lhe encheio de alguns milhares de reais, nada alem.

E agora...

No que se transforma Alves para o empresário?

Bastou um, dois, três dias de prisão e o fracote não resistiu, acovardou-se e entregou seu senhor o qual lhes jurava fidelidade e no qual até ali fora viciado.

Hipocirta, são os babões e idiotas são os políticos que creem que podem confiar nesse tipo de larapio.

Em videio que viralizou na net, Fred Queiroz afirmou que a principal virtude de seu amigo é ser “fiel”. “(…) Consegue juntar ao seu lado pessoas fieis, porque ele é fiel. Só consegue ter fidelidade quem é fiel com os outros, e a vida toda ele foi fiel”, conta Fred, em clima descontraído.

Em outro trecho, Fred dono da empresa de locações – apontada pelo Ministério Público Federal (MPF) como participante de um suposto esquema de lavagem de dinheiro obtido ilicitamente pela campanha de Henrique ao Governo do Estado em 2014 – diz que o peemedebista é “viciante”. “Eu digo que Henrique é viciante porque quanto mais a gente convive, mais a gente quer conviver com ele, mais a gente admira, mais a gente gosta. 

Na verdade Fred Queiroz gostava não do "amigo" Henrique, Fred demonstrou que gostava de dinheiro que ganhara com influencia do ministro. 

Esse é só mais um de muitos.