Tulio não está só! Robinson, Agripino e Dória são solidários ao prefeito

8 de agosto de 2017 | _
O prefeito de Macau Tulio Lemos não tem do que reclamar. O filho de Afonso vive momentos históricos como prefeito da cidade de Macau e sua sorte segue a mesma dos políticos conhecidos no RN e também de envergadura nacional.

No último fim de semana o prefeito levantou de uma grande multidão uma imensa vaia, perdão! três grandes vais em um evento no clube da praia da cidade. Mas o filho de Afonso não deve está preocupado com isso, pois seu líder político, governador Robinson Faria, também teve seu dia de vais no fim de semana, Robinson foi vaiado em dos momentos neste final de semana: uma vaia foi no Festival de Inverno de Cerro Corá, outra no evento da Agrotec em Parnamirim. Em Martins no festival de gastronomia, o senador José Agripino Maia não escapou das vais quando anunciado seu nome pela prefeita da cidade.

Para alegria do prefeito de Macau, o também gestor e engomadinho, João Dória, prefeito de São Paulo, foi "ovacionado", em Salvador, onde foi recepcionado com uma verdadeira chuva de ovos pelos baianos.

Mais nenhum dos "famoso" conseguiu ultrapassar o feito do macauense, que em um só lugar conseguiu a proeza de receber três vais, sendo o campeão da semana.