PSD: caos nas gestões de Robinson e Tulio se confundem

18 de agosto de 2017 | _
O município de Macau vive seus dias de caos na administração publica, assim como, passa por dias difíceis o Estado do Rio Grande do Norte, um reflexo da má gestão do PSD, partido do prefeito Tulio Lemos e do governador Robinson Faria. Suas gestões se confundem quanto a incapacidade de gerenciar, seja, a saúde, segurança ou até mesmo um pequeno PSF de um distrito.

Macau encontra-se em abandono, derivado da "falta de gestão, pois dinheiro tem", já dizia o prefeito Tulio "mimoso" Lemos. Robinson não cumpriu com o compromisso de cessar a violência do Estado, nem mesmo de acabar com a superlotação nos corredores do Hospital Walfredo Gurgel. O que fez foi atrasar salários. Tulio não consegue sequer sair do canto: Um dia "entope" a prefeitura de comissionados e contratados, noutro "desentope", e assim... segue sua saga de transformar o nada em coisa alguma. Prometeu transformar o município num parque industrial. Maquetes , fotos e videos, mostravam uma cidade próspera modelo europeia e já no comecinho do governo demonstra que lhe sobrou gogo, mas que lhe falta capacidade. Ele, assim como Robinson atrasou salários.

Comerciantes da cidade se aliam a funcionários e aposentados e juntos choram... o passo atrás que deram e amargam o retrocesso de uma gestão "chula", que tenta disfarçar os desmandos com mentiras em blogs e rádios, pagos pela gloriosa e abonada viúva do município "...que dinheiro tem".

O vereador Kekel nas redes sociais faz a citação de vários problemas que assolam a cidade na administração atual, que vão desde a falta de medicamentos e papéis em repartição a salários atrasados. Dos cofres, só a César o que é de César, como falam nos grupos de whats.

Antes do fechamento deste post, eis que chega release da prefeitura com a informação de que o prefeito para a tristeza de muitos, irá exonerar 100 cargos comissionados.

Macau já recebeu em seus cofres somente no primeiro semestre, mais de R$ 50 milhões e até agora a população não sabe aonde está o dinheiro, já que a situação é a seguinte:.

* Salários dos  contratados, comissionados e alguns efetivos atrasados;

* Agentes do Samu paralisados por falta de pagamentos;

* Motoristas de  ambulâncias em péssimas condições de trabalho, dormindo no chão e no calor;

* Aposentados e pensionistas ainda com salários  atrasados;

* Distritos sofrendo, alguns com muita falta de água;

* Falta de muitos medicamentos;

* Maternidade ainda sem funcionamento e obstetrícia precária;

* Merenda de péssima qualidade;

* Guarda Municipal e delegacia sem incentivos da prefeitura;

*  Assistência social não está dando um pão a um doido;

* Limpeza pública ainda de péssima qualidade;

* No esporte ainda não vimos nenhuma ação efetiva;

* Na cultura e lazer só a filarmônica está de parabéns;