Em Macau pai do prefeito Tulio Lemos agride com cotovelos mãe de vereador

7 de agosto de 2017 | _
Pai do prefeito Tulio Lemos, o sr. Afonso Lemos é acusado de agredir a mãe do vereador Kekel em evento na cidade de Macau ocorrido no último sábado (5). A senhora Doralice Oliveira dos Santos Carlos, 56 anos, relatou em Boletim de Ocorrência - B.O, ter sido vítima de agressão física pelo pai do prefeito Tulio Lemos. Dora como é carinhosamente chamada na cidade, procurou a polícia para denunciar Afonso Lemos pelo ocorrido. 

Esta não foi a primeira vez que o vereador Kekel teve familiares seus vitimas de agressão por parentes do prefeito Tulio Lemos. No inicio deste ano, sua irmã Tereza Filgueira e sua mãe (Dora) já haviam sofrido agressões de familiares do prefeito.

Segundo o boletim de ocorrência, Afonso teria dado uma cotovelada na mãe do vereador e xingado seu filho (Kekel). No B.O Dora apresenta que fora socorrida no momento por pessoas que estavam no recinto.

Nas redes sociais o vereador pede que o Ministério Público ou o próprio prefeito Tulio Lemos tome providências sobre a histeria e destemperamento do seu pai e diz: "AFONSO LEMOS! O MESMO AGREDIU MINHA..."

Uma frase que o prefeito e seus apoiadores gostam de citar é que "o respeito voltou".

Joseph-Marie Maistre, filosofo francês escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”.