Audiência Pública de Prestação de Contas da Câmara é marcada por presença de Eduardo Lemos e ausência de vereadores

12 de julho de 2017 | _
Ocorreu no plenário da Câmara desta terça-feira (11), Audiência Pública de Prestação de Contas dos últimos seis meses da gestão do presidente Jaerton Pintinho, que cumpre seu primeiro mandato de vereador em Macau.

Mas, lamentavelmente os pares do vereador  Pintinho não compareceram a sessão, atendendo a um pedido do prefeito da cidade. Fato este dito por um assessor de um edil que pediu pra não ser identificado.

Segundo a fonte, o prefeito teria pedido aos vereadores para não comparecerem a audiência de prestação de contas do presidente da Casa Legislativa, com o proposito de não dar publico ao médico e primo Eduardo Lemos, peça fundamental em sua campanha.

É fato que Tulio Lemos quer o médico distante da cidade. Eduardo se coloca como pré-candidato a deputado e o prefeito tem confidenciado à amigos que lançará sua esposa, Andreia como candidata da prefeitura para disputar as eleições em 2018.

Mais uma vez, o líder político Eduardo Lemos, por não ter assegurado para si o bastão de liderança política na eleição de 2018, passando ao primo, começa agora a pagar o alto preço. O do desprezo político de quem mais utilizou de sua liderança política na eleição passada.