Um clássico da miséria humana

26 de junho de 2017 | _
O mais deprimente nos videos do ator Fabio Assunção em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, não é a situação do ator e sim a atitude dos circunstantes.

As pessoas que o humilharam são as mesmas que assistem suas novelas, lêem fofocas sobre ele e, eventualmente, o endeusam. (Vídeo)

É um clássico da miséria humana. O famoso que cai na sarjeta. Na internet, o linchamento continua.

Fábio é um dependente químico. Já se internou algumas vezes. Está com 46 anos. Não tem condições de continuar nesse ritmo pesado por muito tempo.

Deixou um pedido de desculpas nas redes:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”