Encontro fora da agenda entre Robinson e Carlos Eduardo é vista como aproximação política

14 de junho de 2017 | _
Encontro do governador Robinson Faria (PSD), com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), na sede do Palácio Felipe Camarão, não estava em nenhuma das agendas oficiais dos agentes políticos.

Na imagem registrada pelo Portal no Ar, mostra os gestores conversando, e segundo eles a conversa fora apenas administrativa, de interesse comum entre o município e o Estado.

Embora ambos tenham negado ter tratado de qualquer assunto político, hoje não se fala em outra coisa senão a aproximação de Carlos e Robinson.

Com a prisão do presidente do PMDB, Henrique Alves, principal aliado do prefeito Carlos Eduardo o prefeito precisará reconstruir suas bases, pois dificilmente caminhará em 2018 ao lado do PMDB. É pensando nessa possibilidade de aliança que o governador Robinson Faria faz o que seria seu primeiro contato com o prefeito pensando numa dobradinha entre ele e Carlos.

O prefeito de Natal já é nome especulado numa chapa para o senado ao lada da senadora Fátima Bezerra (PT), que deverá concorrer ao governo do Estado.