Rafael Motta inicia agenda para apresentar obras e ações com recursos de suas emendas

8 de maio de 2017 | _
O deputado federal Rafael Motta (PSB) começa hoje (08) uma agenda de viagens pelo Rio Grande do Norte, visitando obras e ações para as quais foram destinados recursos por meio de emendas parlamentares de sua autoria. Com o uso da hashtag #AquiTemTrabalho, o parlamentar pretende utilizar suas redes sociais para apresentar os resultados da sua atuação na Câmara dos Deputados, em Brasília.

No primeiro dia da agenda, Rafael Motta visita as cidades de Ipanguaçu, Afonso Bezerra e Lajes, na Região Central do Estado. Para esses três municípios, foram destinados mais de R$ 1,5 milhão, para a melhoria da saúde especializada e básica e também para a pavimentação de ruas. A agenda em Natal e interior será cumprida até o final do mês de junho deste ano.

Ao todo, Rafael Motta destinou R$ 32 milhões em menos de três anos de mandato. "São ações que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas de Natal e do interior, sobretudo, neste momento de crise financeira", afirma o parlamentar, que explica a agenda: "queremos dar transparência às nossas emendas, permitindo que a população fiscalize a utilização dos recursos que delas provêm".