O Twitter carrega #Parnamirim como top trends nacional

26 de maio de 2017 | _
Trabalhando enquanto a TV fica ligada nos teles jornais, de repente ouço que a chamada feita pelo reporte citava a cidade de Parnamirim. Logo... fiquei atento assisto a matéria em rede nacional, zapiey e vi que na outra emissora era destaque também a cidade do Trampolim da Vitória. e logo percebo que Parnamirim é trends no Brasil, configurando o topo do ranking do twitter.

Logico que não deveria ter esperado outra noticia se não fosse negativa para o Estado do RN e não fora diferente do que imaginei, a TV comentava o que teria sido a maior de todas as fugas já ocorrida em uma detenção no Elefante.

Foram oficialmente 88, dessas 9 foram recapturados.

As informações nas redes sociais dão conta de que os marginais estão fazendo terror no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, saindo das matas e parando carros de populares que trafegam por lá.

A hashtag que representa a fuga dos 88 marginais nesta semana em no presidio estadual de Parnamirim dominou os comentários na rede social Twitter, em contagens que alcançam o país inteiro. #Parnamirim é o que mais se comenta no Brasil há algumas horas, segundo a ferramenta online "Trends24", que faz o balanço das hashtags na rede social.